21 de setembro de 2007

Tô viva, viu!!!

Salve, salve galeraaaa estou passando aqui rápidinho para dar explicações sobre o meu sumiço.
Seguinte essa semana foi semana de prova e estou mexendo com várias coisas ao mesmo tempo, desde Sindicato dos Jornalistas até formatura, então decidi tirar uma folguinha para depois voltar com tudo.

Até vai ser bom ficar um pouco afastada do computador, pois quem sabe assim minha inflamação muscular (causada pelo vício chamado computador) não melhore.

Bom sendo assim vou ficando por aqui, mas sem antes deixar uma singela homenagem ao meu Estado do coração, do qual sinto saudades da cultura, pelo dia de ontem.

Parabéns Rio Grande do Sul, parabéns meus conterrâneos gaúchos pelo dia de ontem. 20 de setembro Revolução Farroupilha.

Bjim bjim Xau xau e até +.


Um comentário:

Anônimo disse...

bahh eu fiquei um baita tempo sem pc porque tava arrumando, depois fui no intercom de santos e acabei com preguiça de atualizar o blog :x
hehehhe

e parabéns ao rio grande querido :~

beeeeijos