15 de outubro de 2007

Palavrinha Minha

Salve, salve galeraaaaa sinto muito pelo sumiço. hehehehe Como diz o velho ditado "Quem é vivo sempre aparece" e depois de algumas semanas apareci por aqui.

Muita coisa na minha vida aconteceu desde a minha última postagem. Sai de um trabalho e logo em seguida (mais rápido do que imaginava até) comecei em outro, ou seja, sai de uma assessoria de comunicação e entrei num jornal. Fui assaltada, mas nada me aconteceu graças ao meu bom Deus, só levaram meus documentos, meu celular com um pequena agenda de telefones gravadas (ai que dor no coração), minha agenda mesmo também me levaram. Buábuá, mas o pior assalto mesmo foi refazer toda documentação. hehehehe

Bom a matéria que está postada abaixo é uma das matérias que escrevi para o jornal aonde trabalho agora.
Vou ficando por aqui, pois já escrevi muito. hehehehe Sendo assim me despeço de todos vocês caros visitantes e até o próximo post (que por sinal espero que não demore muito. hehehe)

Bjim bjim Xau xau

p.s.: Muito Obrigada pelas mais de 5 mil visitas desde abril quando abri o Fala Sério Mix aqui no Blogspot.






Nenhum comentário: