26 de abril de 2007

Dica de Livro

O amanhã a Deus pertence

Aqui vai uma dica pra quem curte livros de romance misturado com espiritismo, com auto-ajuda, enfim pra quem curte livros como os que a Zibia Gasparetto escreve.
"O amanhã a Deus pertence" conta a história de Marcelo que é muito apaixonado por sua esposa Aline, mas esta estava cansada da vida que levava e do amor que Marcelo tanto lhe dedicava. Então Aline resolve deixar Marcelo e aceitar uma proposta de trabalho em Miame. Marcelo ao ler a carta que sua esposa lhe deixa resolve ir atrás dela no aeroporto, mas no caminho sofre um acidente de carro e vem a falecer. Ao invés de partir para outro plano espiritual Marcelo, por ser muito apaixonado por sua esposa, não consegue deixar este plano. Com esse tardamento de passar para outro plano espiritual ocorre um retardamento para um reencontro com alguém que no outro plano astral o espera há muito tempo.
Ficou na vontade de ler e saber quem espera Marcelo no outro plano astral, né? Então não perca tempo, corra até a livraria mais próxima de sua casa.

Nenhum comentário: