26 de abril de 2007

Palavrinha minha

Salve, salve galeraaaa. Olha eu outra vez aqui. Hehehe. Nossa, mas está ficando bunitinho meu bebê não é mesmo? É virei mãe babona. Rsrsrs

Espero que estejam gostando. Um ótimo fim de semana para todos vocês vizitantes e uma ótima semana. Até o próximo post.

Sendo assim me despeço dizendo Tchau Tchau.



Obs.: Galera de Rondonopolis mil perdões esqueci de anunciar aqui que Ivete Sangalo também estará fazendo show aí. Gente o show será na sexta-feira dia 27/04 no Parque de Exposição de Rondonopolis. O preço dos ingressos são os mesmo, infelizmente não consegui informações dos locais onde podem ser comprados os ingressos.

Um comentário:

Grace Melo disse...

Tá super legal seu blog. Desde o layout às informações. Beijo.