20 de abril de 2007

Transporte Intermunicipal

Itinerário de linha 008 do intermunicipal Cuiabá - Várzea Grande é alterado

VIVIANE PETROLI
Assessoria Ager/MT

A Ager (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso) informa, que por determinação da Secretária Municipal de Transporte Urbano (SMTU) de Cuiabá, que a Linha 008 (Asa Bela (Várzea Grande) – Centro (Cuiabá) sofre alterações em seu itinerário a partir desta sexta-feira (20.04.07).

Desta maneira a Linha 008 passa a ter os seguintes pontos de parada na área Central de Cuiabá:

Ida: Av. São Sebastião, Av. Isaac Povoas, Av. Ten. Cel. Duarte e Praça Ipiranga;

Volta: Praça Ipiranga, Av. Ten. Cel. Duarte, Av. Dom Bosco e Av. São Sebastião.

A SMTU justificou a Agência Reguladora, ao solicitar a mudança do itinerário, que em virtude de uma Liminar Judicial o tráfego de veículos pesados está causando sérios e irreversíveis danos às estruturas do Patrimônio Histórico e Cultural da rua Comandante Costa, entre os trechos cortados pela rua Cândido Mariano e Voluntários da Pátria.

Em caso de dúvida o usuário do transporte coletivo intermunicipal de passageiros de Cuiabá – Várzea Grande poderá estar entrando em contato com a Ager por meio do telefone 0800 647 6464 em horário comercial ou se dirigindo até a Agência Reguladora na Av. Carmindo de Campos, 329, Bairro Shangrillá. O usuário poderá também entrar em contato com a Secretaria Municipal de Transporte Urbano de Cuiabá (SMTU) através do número 118.
obs.: foto Assessoria Ager/MT

Nenhum comentário: