10 de maio de 2007

Sobe o som...

Está música foi gravada pela banda 14Bis na década de 80 e hoje a banda KLB regravou este hit para alegria de todos nós. Eu não poderia deixar de colocar aqui uma música que eu acho linda e que ficou mais linda ainda na voz de uma banda que admiro muito que é o KLB.

Meninos do KLB sucesso com o novo cd BANDAS.

Obs.: Como o novo cd do KLB não foi lançado ainda e não encontrei o mid da música na voz deles estou colocando com a banda 14Bis.

Todo Azul do Mar – KLB

Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que os meus olhos se viram no seu
olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar
Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha prá ficar
Daria prá pintar todo azul do céu
Dava prá encher o universo da vida que eu quis prá
mim
Tudo que eu fiz foi me confessar
Escravo do teu amor, livre para amar
Quando eu mergulhei fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul, de todo azul do mar
Foi assim, como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria prá beber todo azul do mar

Nenhum comentário: