13 de julho de 2007

Música do fim de semana Internacional

Preciso nem dizer, não é mesmo??? Música na versão original tocando de fundo e letra traduzida para você ler e acompanhar. Join???

Limp Bizkit
Behind Blue Eyes (Atrás dos Olhos Tristes)

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste
Atrás dos olhos tristes
E ninguém sabe
Como é ser odiado
Ter que fingir que só conta mentiras

(Refrão)
Mas meus sonhos não são tão vazios,
Como minha consciência os faz parecer
Eu passo horas só de solidão
Meu amor é uma vingança
Que nunca será livre.

Ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos,
Como eu sinto, e eu te culpo!
Ninguém morde mais forte
Na sua raiva
Ninguém, para minha grande aflição
Pode me mostrar seus pensamentos descubra

l.i.m.p. diz isto (4x)

(Refrão)
Ninguém sabe como é
Ser maltratado, ser derrotado,
Atrás dos olhos tristes
Ninguém sabe dizer
Que eles estão arrependidos e para não se preocupar
Eu não estou mentindo
Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste.
Atrás dos olhos tristes

Nenhum comentário: