6 de julho de 2007

Música do Fim de Semana Nacional

Eles andaram sumidos da mídia por alguns anos, mas agora estam voltando, bom pelo menos foi o que andei lendo por aí. Hehehe
Vamos relembrar um dos sucessos da Banda Yahoo, que fez sucesso nos anos 80 e uma parte dos anos 90?

Caminhos de Sol
Yahoo


Sem você a vida pode parecer

Um porto além de mim
Coração sangrando
Caminhos de sol no fim
Nada resta mas o fruto
Que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar
Com você
Te amo e o tempo
Não varreu isso de mim
Por isso estou partindo
E tão forte assim
O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras
E até no risco da palavra
Amor
Nada resta mas o fruto
Que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar
Com você
Te amo e o tempo
Não varreu isso de mim
Por isso estou partindo
E tão forte assim
O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras
E até no risco da palavra
Amor
O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras
E até no risco da palavra
Amor

Nenhum comentário: