27 de março de 2008

Palavrinha Minha

Salve, salve galeraaaaaaa cá estou eu depois de... xiiiii deu branco. Faz um tempão que não apareço por aqui, né? Bom, mas eu tenho bons motivos para ter sumido do Fala Sério Mix. Hehehe O meu sumiço se adere a falta de computador em casa por causa de vírus de novo (oh malditos que amam me perseguir) e por causa da monografia que está quase pronta. Ufa!!! Pelo menos da metade já passei.

Bom galera se eu sumir de novo já sabem que é por conta da monografia, quero ver se antes do dia 20 de abril termino ela e entrego à orientadora para correções. :D

Espero que gostem dos post, são algumas das matérias que escrevi para o Jornal Circuito Mato Grosso desde a minha última postagem e como ando sem tempo para escrever coisas diferentes tive que apelar para as que escrevi para o jornal. hihihihi

Um ótimo restinho de semana e um maravilhoso fim de semana para todos vocês amigos visitantes do Fala Sério Mix. Obrigada por sua visita.

Bjim Bjim Xau Xau


Nenhum comentário: