29 de junho de 2007

Cantinho Poema/Poesia

Tempo

Como o tempo está passando depressa.
Ainda ontem eu era um bebê pequeno e indefeso
E hoje já sou adulta, fazendo faculdade e trabalhando.
Sinto saudades da época em que vivia na barra da saia de minha mãe,
Mas ao mesmo tempo sei que já está na hora de caminhar com minhas próprias pernas.
Haaaaaaaaa quero voltar a ser aquela menina que corria atrás dos outros com o microfone da Xuxa
Fazendo aquela famosa pergunta: “BEIJO PRA QUEM?”.
Sinto falta disso.
Hehehe
Mamãe “BEIJO PRA QUEM?”.
Papai “BEIJO PRA QUEM?”.
Hehehe
Era legal esse tempo, não tinha que me preocupar com as coisas do dia a dia.
Por incrível que pareça fui uma criança tranqüila.
Hehehe
Tá, fui um pouco levada, mas só um pouquinho a ponto de subir no armário da cozinha e quebrar todos os pratos da casa
Mas só foi isso de grave que aprontei.
Minha adolescência também foi tranqüila, não aprontei nada,
Agora minha fase adulta não posso dizer, pois estou começando a viver agora.
Acho melhor eu ir reviver minha infância olhando as fotografias
E viver minha fase adulta.
Meu Deus estou ficando velha.
Daqui a pouco estou com mais de 25 anos.
Ah sai de mim velhice.
Aí galera “BEIJO PRA QUEM???”.

Autora: Viviane Petroli

Nenhum comentário: