29 de junho de 2007

Música do fim de semana

A música do fim de semana é de uma banda coreana chamada Kiss. É uma banda formada por três mulheres. Existem várias traduções para a letra desta música, mas preferi colocar como tradução a letra da versão em português cantada pela cantora gospel Franciele.

Então aqui vai Because I’m a girl e sua letra traduzida.

Se Você Disser Que Sim

No dia em que eu vi você
Não podia imaginar
Que eu seria assim, e que você já estava em mim
Um novo encontro aconteceu
Foi mais forte do que eu
Um beijo aconteceu, e nossa amor ali nasceu
Se você disser que sim
minha vida te dareie a solidão que há em mim
com você esquecerei
Se você disser que sim
minha vida te dareie
a solidão que há em mim
com você esquecerei
Contigo sempre vou estar
ao seu lado é o meu lugar
e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer
ninguém te ama como eu
é tão grande como Deus
não dá pra separar
nós somos como a areia e o mar
Se você disser que sim
minha vida te darei e a solidão que há em mim
com você esquecerei
Se você disser que sim
minha vida te dareie
a solidão que há em mim
com você esquecerei
No dia em que eu vi você
não podia imaginar
que eu seria assim
e que você já...

Nenhum comentário: