16 de outubro de 2008

NINGUÉM MERECE

Inglaterra barra banda Vanguart

VIVIANE PETROLI

A banda mato-grossense Vanguart, que nos últimos dias, vem realizando turnê pela Europa foi barrada na última terça-feira (14) no aeroporto de Londres aonde iria realizar um show no Buffalo Pub em decorrência ao lançamento do livro "Cat life", versão inglesa do livro "Vida de gato", da escritora gaúcha Clarah Averbuck.

A Vanguart, que seguiu para a Alemanha no último dia 08 de outubro para a realização de três shows, incluindo uma apresentação no festival Popkomm, em Berlim, ficou barrada na Alfândega londrina por sete horas tendo bagagens e instrumentos revistados, bem como também os integrantes da banda e seu agente passaram por processos de entrevistas individuais, fotos e digitais tiradas.

A uma hora da manhã em Londre, 22h em Brasília, a banda fora informada que não poderia entrar na Inglaterra devido a questões no visto de entrada e que desta forma deveriam aguardar o próximo vôo para Berlim que saía as 7h da manhã da última quarta-feira (15).

Segundo informações, emitidas para a imprensa, a Vanguart estará retornando ao Brasil nesta sexta-feira (17), onde já possuem show agendado em São Paulo. Em relação a sua entrada na Alemanha, o agente da banda, Glauber Amaral, conta que foram bem recebidos, ao contrario da recepção na Inglaterra.



*Foto: Enrico Porro

2 comentários:

Unknown disse...

Layout novo, reportagens... Muito bacana, Viviane. Fazia alguns meses que não prestigiava o espaço.

Lendo o blog, fiquei curioso como deve ser a versão impressa do Fala Sério Mix. Não tem como disponibilzar por aqui os pdfs ou algo assim? Seria legal.

Abraço.

Rogério Dalbem disse...

O Pasquale e o Nilson Lage iriam adorar este blog.