30 de maio de 2008

Música do Fim de Semana

Aeee galera dando continuidade à nossa descoberta de novas culturas músicais que tal conhecermos um pouco de música turca??? Confiram e não não se esqueçam dicas são bem vindas.

Tarkan
Simarik

Takmis koluna elin adamini
ela está de braços dados com um homem
Beni orta yerimden catlatiyor
e me leva à loucura por causa disso
Agzinda sakizi sisirip sisirip
ela tem chiclete na boca
Arsiz arsiz patlatiyor
mascando-o de forma insolente, fazendo bolas estourarem
Belkide bu yuzden vuruldum
Talvez seja por isso que eu goste tanto de você
Sahibin olamadim ya
Porque eu não me tornei o seu dono
Sigarmi erkeklige seni simarik
Um homem pode aguentar isso, garota mimada?
Degisti mi bu dunya
O mundo mudou assim?
Cekmis kasina gözune surme
Olhos pintados de preto
Dudaklar kipkirmizi kiritiyor
Embelezado com lábios vermelhos brilhantes
Bi de karsima gecmis utanmasi yok
Ela se levanta me desafiando
Inadima inadima siritiyor
e ri de mim de forma insolente
Biz böylemi görduk babamizdan
Foi desse jeito que aprendemos com os nosso pais?
Ele gune rezil olduk
Nós estamos parecendo tolos para todo mundo
Yeni adet gelmis eski köye vah
Novos costumes chegaram na vila antiga
Dostlar mahvolduk
Amigos, nós estamos numa situação difícil
Seni gidi findik kiran
Você é uma maluca
Yilani deliginden cikaran
Puxando uma cobra da sua toca
Kaderim puskullu belam
Minha grande desgraça
Yakalarsam (kiss kiss)!!!!
Quando eu te pegar...(beije, beije)
Ocagina dustum yavru
Eu estou procurando proteção com você, querida
Kucagina dustum yavru
Eu estou deitado no seu colo, querida
Sicagina dustum yavru
Eu estou queimando no seu fogo, querida
El aman
Tenha piedade!

Nenhum comentário: