23 de maio de 2008

Música para o Fim de Semana

Continuemos viajando pelo mundo musical afora. Neste fim de semana que tal curtirmos a dupla japonesa Kiroro com Nagai Aida com tradução e não deixe de conferir o video-clipe.

Kiroro
"Nagai aida"
"Tanto tempo"

Nagai aida matasete gomen
Perdão por te fazer esperar tanto tempo

Mata kyuu ni shigoto ga haita
De repente fiquei cheia de serviço

Itsumo iisho ni irarenakute
Não podendo ficarmos sempre juntos

Sabishii omoi wo saseta ne
Te fiz sentir solidão

Aenai toki jyuwaki kara kikoeru
Quando não dá pra gente se encontrar, ouço no telefone

Kimi no koe ga katsureteru
A sua voz está rouca

Hisashiburi ni atta toki no
Quando te encontro depois de muito tempo

Kimi no egao ga mune wo saratte yuku
O seu sorriso preenche o meu peito

Kizuita no anata ga konna ni mune no naka ni iru koto
Percebi o quanto você é importante para mim

Aishiteru masaka ne sonna koto ienai
Te amo, mas não consigo dizer isto

Anata no sono kotoba dake wo shinjite
Acreditanto somente nessas suas palavras

Kyo made matte ita watashi
Até hoje eu te esperei

Egao dake wa wasurenai youni
Apenas não esqueça meu sorriso

Anata no soba ni itai kara
Quero ficar perto de você

Waratteru anata no soba dewa sunao ni nareru no
Perto de você sorrindo consigo ser sincera

Aishiteru demo masaka ne...sonna koto ienai
Te amo...mas não consigo dizer isso


Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

Interessante suas dicas para fugirmos da mesmice musical que estamos acostumados a ouvir diariamente, eu particulamente sou fã da musica francesa, indico a todos a ouvir alguma coisinha tbm. L5 popstars, Eric Lapointe, e Edith Piaf são ótimos exemplos.