16 de abril de 2008

Dream Fashion Tour - Cuiabá

Ao todo, em seis meses, o evento Dream Fashion Tour estará vistando 11 Estados e 12 cidades do Brasil em busca de modelos.

No último sábado (12) a cidade contemplada pelo evento foi Cuiabá com shows da banda regional La Rica e do rapper Marcelo D2, além do humor da dupla de comediantes Nico e Lau. Durante o show de Marcelo D2 foi realizado o desfile de lingerie da marca Forúm, com modelos escolhidas na capital matogrossense.

Mas o evento, que para os organizadores seria um espetáculo, para a população cuiabana não foi bem assim. Os portões que deveriam ser abertos as 19h no Centro de Eventos do Pantanal, como informado na divulgação, foram ser abertos por volta das 20h, horário em que os shows e desfile deveriam ter começado.

Enquanto a elite encontrava-se sentada na área vip, os pagantes para estarem na pista tiveram de permanecer em pé por quase 1h30min esperando o evento começar. Segundo informações apuradas o atraso deu-se pelo fato de os organizadores estarem aguardando a chegada do cantor Marcelo D2 que ainda encontrava-se no hotel.





































































* Desculpem pelo estado das fotos, eu estava um pouco longe do palco e o zoom da minha máquina não é muito bom. Antes que me esqueça fotos do desfile, show do Marcelo D2 e do Nico e Lau não aparecem aqui, pois fui embora do evento antes mesmo deles subirem ao palco. Muita gente foi embora antes de deles subirem ao palco, algumas pessoas pelo que pude apurar foram embora antes do evento começar e durante o show da Banda La Rica (até que os meninos tocam bem, mas o atraso foi de mais). Ah o meu ingresso foi cortesia.









Nenhum comentário: