25 de abril de 2008

POR ASSINATURA

TV com qualidade digital chega a MT

A partir de abril Cuiabá e Várzea Grande passam a ter TV Digital por assinatura com canais de entretenimento e outros grandes canais como a Globosat

VIVIANE PETROLI
Especial para o Jornal Circuito Mato Grosso

A partir da próxima terça-feira, 29, Cuiabá passa a contar com a sede da JetTV, do grupo ACOM Comunicações S.A, que hoje atua em nove capitais e mais de 50 municípios no país, em parceria com a ACOMTV S.A e Ver TV S.A, uma TV por assinatura com qualidade de TV Digital.


Segundo o gerente de mercado da JetTV, em Cuiabá, Rômulo Rampini, a nova tecnologia traz aos clientes uma variedade de canais de entretenimento, notícias e filmes, entre eles a Globosat, que oferece canais como SPORTV, Multishow, GNT, Globo News, Rede Telecine de canal e o Canal Brasil. “Além dos canais Pay Per View e à La Carte e recursos como sinopse na tela da TV”. Ainda de acordo com o gerente, a qualidade de imagem e som são de DVD e a tecnologia é 100% digital.

O usuário da JetTV tem a oportunidade, além de ler a sinopse do programa/filme na tela, de localizar os horários dos programas/filmes e também de agendar para assistir mais tarde, ou seja, programar para ser avisado quando o programa/filme começar. Rômulo conta que a TV por assinatura oferece outras facilidades do sistema digital, “como a transmissão para TVs com formato Wide Screen, canais que oferecem três tipos de áudio”.

O gerente de mercado da JetTV, em Cuiabá, ainda diz que a TV por assinatura ainda oferece a JetCom – Internet Banda Larga que utiliza a tecnologia 100% digital MMDS. “Com ampla área de abrangência, conexão 24 horas, planos especiais para públicos diferenciados seja ele residencial, comercial ou empresarial e equipe de atendimento especializado”.

Pacotes
De acordo com Rômulo, são três tipos de planos para a TV por Assinatura, que podem conter duas opções a mais no pacote e pacotes de Internet Banda Larga. “O cliente pode escolher entre o JET Executivo, JET 1ª Classe ou o JET Platinum , além das opções de Pay-per-view e à La Carte, no caso de TV por assinatura. Também existem os pacotes de Internet Banda Larga que se adaptam à necessidade do cliente”.

Serviço
A Jet TV, em Cuiabá, está localizada na Avenida Mato Grosso, 165 – Centro-Norte ou no telefone (65) 4004-7880.

Quem é a ACOM Comunicações S.A
A ACOM Comunicações S.A. é uma empresa de TV por assinatura criada no Rio de Janeiro, em 1997, que foi a pioneira em prestar serviços digitais sem fio para seus clientes da América Latina e com a tecnologia de última geração MMDS Digital.

Em parceira com a ACOMTV S.A., que utiliza as mesmas tecnologias, a ACOM Comunicações S.A. passou a utilizar a marca JET.

Para operar com todo o porte que opera hoje no Brasil, a ACOM Comunicações S.A. já investiu cerca de R$ 170 milhões para operar TV e Internet em mais de 50 municípios brasileiros.

A ACOM Comunicações S.A., hoje, possui filiações com grandes empresas e associações da rede de comunicação como a AR Telecom, Associação Brasileira de TV por Assinatura, Neo Tec (Associação brasileira de operadoras MMDS), Neo TV (Associação de operadoras de TV por Assinatura), Net Brasil (criada pelas Organizações Globo), SGC Telecom, WCA (Associação Internacional de Comunicação sem fio), Wimax Fórum, além de possuir apoios do Banco do Nordeste e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Além de levar entretenimento para seus clientes via TV por Assinatura e Internet Banda Larga, a ACOM Comunicações S.A. também leva os mesmos benefícios para escolas e locais públicos onde há a inclusão digital.

A ACOM Comunicações S.A. ainda apóia alguns projetos nos Estado Brasileiros como Amigos da Escola, Jet Cultural, Projeto Discovery na Escola, Jet na Escola, Feira Brasil, Mostra Brasil (João Pessoa/PB), entre outros.

Nenhum comentário: