16 de abril de 2008

Palavrinha Minha

Salve, salve galeraaaaaaaaaaaa. Uhullllllllllllll Fala Sério Mix está completando hoje 1 ano de vida aqui no Blogspot. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Galera valeu por tudo durante estes 12 meses de existência do Fala Sério Mix aqui. Obrigada pelas mais de 11 visitas, pelos comentários e obrigada à todos aqueles que me adicionaram em suas seções de links indicados. Obrigada mesmo.

Bom pra quem não conhece a história do Fala Sério Mix aqui vai: o Fala Sério Mix surgiu uma conversa com duas colegas de faculdade, inicialmente iamos criar um blog com o nome do programa de rádio que faziamos nas aulas de rádio (Infomix), mas durante esta conversa decidimos criar dois blogs, aí então sugeri o nome de Fala Sério Mix que ficaria sob o meu comando e as meninas me enviariam as matérias, artigos ou qualquer coisa que escrevessem para eu postar.

Com o tempo o blog foi ficando parado (inicialmente o Fala Sério Mix encontrava-se no Terra), nenhuma de nós três estava encontrando tempo para atualiza-lo ou escrever algo, então as meninas decidiram sair do blog e decidi dar continuidade, pois estava adorando mexer neste novo ramo do jornalismo.

Algum tempo depois durante uma aula de Webjornalismo fiquei sabendo do Blogspot e o que ele oferecia, decidi então migrar o Fala Sério Mix aqui para o Blogspot e cancelei o do Terra, isso foi em 16 de abril de 2007, portanto há um ano atrás.

Bom já contei um pouquinho da história do Fala Sério Mix, o resto vocês já sabem, né? hehehehe É pra isso que serve o "Palavrinha minha", é uma forma que encontrei de me expressar aqui no blog.

Então, tudo certo? Vou indo nessa porque ainda tenho muito o que fazer. Bjim Bjim Xau Xau

Nenhum comentário: