7 de novembro de 2008

EXPO BRASIL

Motivando o desenvolvimento local

Viviane Petroli

Estará sendo realizada entre os dias 12 e 14 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a VII Edição da Expo Brasil Desenvolvimento Local, organizada pelo Sebrae de Mato Grosso. Com o objetivo de promover um encontro entre todos aqueles que são interessados em apresentar, conhecer, debater e também impulsionar idéias e iniciativas de desenvolvimento local no país, a Expo Brasil está dividida em oito eixos centrais: inclusão produtiva, integração latino-americana, governança democrática, cultura, meio ambiente e sustentabilidade, comunicação e formação de agentes.


Durante os três dias de evento, os participantes terão à disposição palestras, painéis, conferências, feiras de iniciativas sustentáveis, oficinas, desfile de moda étnica e atrações culturais.

Participação internacional
A VII Edição da Expo Brasil espera reunir cerca de sete mil participantes entre brasileiros e também representantes de, ao menos, 13 países. O evento contará com a presença de autoridades e especialistas. Também está prevista a vinda do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, com a conferência "Desenvolvimento Sustentável em Bases Territoriais", que será realizada no dia 12, às 17h.


Serviços
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 ou realizadas através do site www.expobrasil.org.br ou ainda através dos telefones 0800 570 0800 e (65) 3648-1200.

De acordo com a central que realiza as inscrições via telefone, não há limite de vagas e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h30min. O credenciamento começa às 7h30min no dia 12 de novembro. O evento tem início às 8h e vai até às 18h. Visitas à feira a partir das 10h30min até às 21h.

Um comentário:

Leandro Vitor disse...

Que demais essa feira! Se eu morasse em MT, com certeza eu iria prestigiar tal evento. Depois posta aqui suas impressões. Um abraço blogueira